Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Novo Hamburgo, RSRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralVaga para moradores Estância Velha, Novo Hamburgo, Campo Bom, São Leopoldo, Esteio, Canoas.Estamos em busca de uma pessoa apaixonada por relacionamento com clientes e tecnologia para atuar como Analista de Sucesso do Cliente, sendo o elo entre o lead que demonstra interesse em nosso sistema e sua jornada de implantação, ativação e sucesso nos primeiros 30 dias.Responsabilidades:Receber e atender os leads repassados para sua carteira;Entender o modelo de negócio do cliente e mapear suas necessidades;Realizar demonstrações online do sistema Meet;Acompanhar ativamente o período de teste gratuito (7 dias);Realizar treinamentos e garantir que o cliente saiba usar o sistema com segurança;Aplicar boas práticas de onboarding e garantir que o cliente esteja ativo e satisfeito nos primeiros 30 dias;Atuar como ponto de contato para dúvidas iniciais e possíveis obstáculos no processo de implantação;Requisitos:Boa comunicação oral e escrita;Perfil consultivo, com escuta ativa e empatia;Habilidade para explicar sistemas de forma clara (mesmo para quem não é técnico);Organização e proatividade para acompanhar múltiplos clientes simultaneamente;Conhecimentos básicos em tecnologia, sistemas SaaS ou atendimento digital.Diferenciais:Experiência prévia com Customer Success, pré-vendas ou onboarding em empresas de software;Vivência com CRM (Bitrix24, Pipedrive, RD Station, etc.
);Experiência no setor de food service ou delivery será um plus.Benefícios:Comissões por cliente ativo, Plano de médico e odontológico, Cartão de benefícios 600,00, Gympass.