Job description
Somos especialistas em produtos veterinários e pioneiros na distribuição de nossos produtos nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Nosso portfólio é composto por uma vasta variedade de produtos de alta qualidade, com reconhecimento no mercado. Nosso diferencial é uma distribuição ágil, sustentada por uma equipe de representantes técnicos especializados e um atendimento eficiente.
Main responsibilities
1. Atender clientes por telefone, WhatsApp, e-mail e loja para solicitações de pedido de venda.
2. Elaborar cotações e orçamentos.
3. Relacionamento com o cliente na comunicação de grupos de transmissão referente a promoções e novidades de produtos.
4. Atender pedidos de bonificações solicitados para promotores, supervisores e gerência.
5. Realizar contato ativo na prospecção de vendas aos clientes.
6. Acompanhar os indicadores de carteira de clientes.
7. Realizar pós-venda para buscar a fidelização do cliente.
8. Prospectar novos clientes.
9. Executar outras tarefas correlatas ao atendimento de clientes.
Requirements and skills
1. Ensino médio completo.
2. Ter noções básicas de negociação em vendas, pacote Office e matemática básica.
3. Experiência em televendas ou tele atendimento.
4. Desejável conhecimento ou atuação no ramo farmacêutico ou veterinário.
5. Ser comunicativo, trabalhar em equipe, resolução de problemas, trabalhar com metas e cálculos matemáticos.
Additional information
Carga horária: 6h diárias, de segunda a sexta.
Salário fixo + variável.
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale Alimentação ou Refeição
Vale Transporte
Prêmio assiduidade
#J-18808-Ljbffr