Estamos em busca de um(a) profissional comunicativo(a), empático(a) e com foco em soluções para integrar nosso time de atendimento.
Se você gosta de ajudar pessoas e tem facilidade com tecnologia, essa oportunidade é para vocêSerá sua atribuição realizar atendimentos com escuta ativa, empatia e sensibilidade, acolhendo o cliente de forma atenciosa e respeitosa; Oferecer suporte que tranquilize, transmitindo segurança e confiança, especialmente em situações delicadas; Manter uma comunicação clara, gentil e serena ao longo de todo o contato, contribuindo para uma experiência positiva e acolhedora; Demonstrar paciência, compreensão e equilíbrio emocional para lidar com diferentes contextos, sempre colocando o bem-estar do cliente em primeiro lugar.OferecemosSalário: R$ 1.600,00BeneficiosPLR diferenciada – reconhecemos e recompensamos o seu desempenho.Vale-Refeição, Vale-Alimentação e Vale-Combustível: sem limitações de horário.Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.Seguro de Vida e Auxílio-FuneralTotalPassPlano de Saúde com dependentesAuxílio-Creche: até os 60 primeiros meses da criança, para apoiar quem é mãe ou pai.Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro.Horário de Trabalho: DiversosEscala: 6x1 – jornada de 6h20 por dia - Operação funcionará 24h por dia, durante 7 dias na semanaRequisitosBoa comunicação verbal e escrita em portuguêsPerfil analítico e foco em soluções rápidas e eficazesAtenção aos detalhes, especialmente em situações delicadasDesejável experiência em Canais Críticos como: SAC, Ouvidoria, Procon ou Reclame AquiCapacidade de lidar com múltiplas tarefas ao mesmo tempoDomínio do Pacote Office (especialmente PowerPoint e Excel)Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2o Grau)