Description A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar! Faça seu cadastro e envie seu currículo! Responsibilities Orientar e motivar os colaboradores da equipe, assegurando que cumpram com as metas e padrões de qualidade estabelecidos pela empresa; Identificar as necessidades de capacitação dos membros da equipe e alinhamentos e solicitar treinamentos que melhorem o desempenho individual e coletivo; Monitorar a performance da equipe e dos processos, utilizando indicadores de desempenho (KPIs) para verificar a produtividade e qualidade das atividades realizadas e evolução de resultados; Ser o canal de comunicação entre a equipe e a alta gestão, garantindo que as informações necessárias cheguem de maneira clara e eficiente para todos; Resolver conflitos internos de equipe ou com outros setores, buscando soluções que preservem a harmonia no ambiente de trabalho; Supervisionar o uso de materiais, equipamentos e outros recursos necessários para a execução das atividades, garantindo que sejam utilizados de maneira adequada e eficiente; Assegurar que os processos da equipe ou do setor sigam as normas internas, regulamentações e políticas externas pertinentes; Avaliar o desempenho da equipe, oferecer feedback contínuo e propor melhorias sempre que necessário; Elaborar e implementar planos de ação para garantir o cumprimento das metas e objetivos da área. Prerequisites Obrigatório: Ensino Superior completo; Pacote Office. Desejável: Experiência em liderança na área de Call Center. Experiences O que oferecemos? Vale Alimentação; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com Farmácia; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Totalpass; Universidade Corporativa; Interclube (programa de descontos); Programa Conte Comigo.