Presente em todo o Sul do Brasil, são 52 lojas Schumann instaladas em cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.
A Schumann acredita que quem faz o negócio acontecer diariamente é a sua Gente. Hoje conta com mais de 600 colaboradores, tornando a vida de milhares de famílias ainda mais prática, completa e mais feliz.
Responsabilidades e atribuições
Acompanhar e fazer cumprir as ações estratégicas comerciais, bem como a entrega das metas estabelecidas para as lojas de sua regional;
Coordenar e desenvolver a equipe de gerentes de loja sob sua responsabilidade;
Acompanhar os indicadores das lojas (faturamento, margem mercantil, acréscimo financeiro, serviços financeiros, inadimplência e despesas gerais) e definir ações necessárias junto aos gerentes de loja;
Acompanhar o resultado das auditorias internas e intervir na execução do plano de ação da filial;
Identificar novos talentos (Gerentes de loja) internos e externos, realizar a seleção prévia dos candidatos e encaminhá-los para avaliação do Gestão & Gente;
Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento nas lojas de sua responsabilidade e acionar a pessoa responsável; alinhar com o RH;
Garantir a execução das estratégias de Marketing definidas bem como fazer cumprir o Guia de Identidade Visual e Layout de Loja;
Avaliar e ajustar o Mix de produtos das lojas sob sua responsabilidade junto ao setor de Compras;
Participar da seleção e contratação dos prestadores de serviços bem como monitorar a qualidade dos serviços prestados pelos mesmos.
Organizar juntamente aos gerentes de loja cronograma de férias dos colaboradores;
Definir horários de abertura e fechamento das lojas sob sua responsabilidade, Controlar as jornadas de trabalho e minimizando a realização das horas extras;
Acompanhar e negociar valores de alugueis quando de seu vencimento ou solicitado, além de identificar melhorias ou novos pontos comerciais;
Avaliar o mercado local e incentivar o Gerente da Loja a buscar novas oportunidades e alternativas de crescimento da Loja;
Observar e cumprir as normas e procedimentos administrativos e de segurança;
Realizar juntamente ao Gerente de loja o Check List para verificação do cumprimento dos procedimentos, definindo as ações a serem tomadas para correção.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas
* Gestão de Pessoas
* Conhecimento de mercado
* Gestão Comercial
* Disponibilidade para viagens
Informações adicionais
* Conhecimentos em: Marketing, Finanças, Logística, Serviços, Compras, Informática.
* modelo de trabalho PJ e presencial
* não é necessário residir em Chapecó
A história da Schumann começou há 27 anos, na garagem de uma casa na cidade de Seara, localizada na Região Oeste de SC e com pouco mais de 16 mil habitantes. A Schumann não se tornou apenas uma realidade, mas também se transformou em uma das principais empresas do setor de móveis e eletrodomésticos do Estado.
Presente em 70 municípios diferentes pelo Sul do Brasil e com mais de 90 lojas distribuídas por Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, a Schumann Móveis e Eletrodomésticos, que já transformaram muitos sonhos em realidade.
São mais de 1 milhão de clientes atendidos em todo o país
Já ajudamos tantas pessoas a realizarem Tudo isso graças aos nossos quase mil colaboradores, que valorizam o sorriso de cada pessoa que vê o seu sonho se tornando realidade quando levam para os seus lares, produtos que vão facilitar e melhorar a sua vida.
Queremos estar presentes na vida das pessoas, em qualquer momento e em qualquer lugar. Assim nasceu o e-commerce
A loja virtual da Schumann foi pensada com o carinho e a vontade de ver mais pessoas felizes em todo o Brasil, através de um processo de compra muito mais prático e confortável.
Contamos com uma equipe de profissionais que é extremamente qualificada, e que está pronta para deixar clientes realizados de Norte a Sul do país.