Principais Responsabilidades
* Recebimentos e envios de documentos para destinos nacionais e internacionais, digitalização e arquivamento.
* Organização de documentos e arquivos. Gestão de pastas documentais. Controle e seguimento dos serviços com os clientes.
* Esclarecimento de dúvidas dos clientes por e-mail e WhatsApp.
* Preparação e elaboração de documentos.
Requisitos
* Ensino médio completo; graduação em administração ou áreas afins.
* Experiência no setor de atendimento ao cliente, administrativo ou similar.
* Experiência em organização de arquivos e conhecimento em organização e gestão de serviços.
* Bom planejamento e senso de organização.
* Experiência com softwares; conhecimento intermediário do Pacote Office.
* Notebook ou computador para o trabalho.
Diferenciais que Valorizamos
* Idioma: italiano (preferencial), seguido por espanhol e inglês.
* Experiência em serviços advocatícios.
* Conhecimento e uso de Trello e Google Workspace.
* Conhecimento e uso do CRM Hubspot.
O que Oferecemos
* Contratação CLT com salário fixo + bonificações.
* Treinamentos completos para capacitação.
* Férias coletivas em dezembro.
* Vale Transporte.
* Plano de carreira estruturado para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
* Possibilidade de tornar-se especialista em cidadania italiana.
Horário de Trabalho
Segunda a sexta-feira: Das 8h às 12h e das 13h15 às 18h (home office).
Salário
A combinar.
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