Atuação: Presencial
Região de Atuação: Arujá/SP
Horário de Trabalho: Segunda à quinta-feira das 07h às 17h (com 1h para refeição) e sexta-feira das 07h às 16h (com 1h para refeição)
Modelo de Trabalho: CLT
Responsabilidades:
* Apoio na organização das agendas, compromissos, viagens e reuniões da Diretoria;
* Atendimento inicial a clientes, fornecedores e colaboradores, de maneira presencial e por atendimento telefônico;
* Organização de viagens corporativas (reserva de passagens aéreas, transporte e hotéis);
* Planejamento e apoio na realização de eventos;
* Elaboração e divulgação de comunicados internos;
* Suporte na administração do escritório e Recursos Humanos.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Inglês avançado;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Desejável: Curso técnico em Administração ou Recursos Humanos
Benefícios:
* Assistência médica e odontológica
* Seguro de Vida
* Vale refeição/alimentação
* Totalpass