Desenvolvimento de Equipes e Atendimento ao Cliente
Buscamos profissionais competentes para assumir o papel de líder em nossos postos de combustível. O candidato ideal é aquela pessoa que consegue balancear as necessidades do cliente com a motivação da equipe.
Nossa empresa valoriza um ambiente respeitoso e inclusivo, onde todos se sentem bem-vindos. Para atingir isso, precisamos de alguém que saiba desenvolver a equipe e garantir que os comportamentos e valores do Grupo sejam seguidos.
Responsabilidades
* Garantir o bem-estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamentos e valores do Grupo sejam seguidos.
* Atuar na motivação dos colaboradores sob sua gestão, priorizando um ambiente respeitoso e agradável.
* Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes.
* Atuar no desenvolvimento da equipe, visando a sucessão prioritariamente interna em cada posto de trabalho.
Habilidades e Qualificações
* Competência em liderança e comunicação.
* Capacidade de resolver problemas e tomar decisões estratégicas.
* Conhecimento de tecnologia e ferramentas relevantes.
* Experiência em gerenciamento de equipes e atendimento ao cliente.
Vantagens
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa comprometida com a alimentação acessível e de qualidade.
* Ambiente de trabalho inclusivo e respeitoso.
* Opportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.