 
        
        Overview
Assistente de Suporte Técnico de Service Desk L1 - Campo Grande - MS
Principais responsabilidades
 * Prestar suporte aos usuários no atendimento em primeiro nível ao usuário final e clientes externos; registrar chamados telefônicos, chats ou e-mail, identificar e diagnosticar os problemas;
 * Consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações;
 * Encaminhar os chamados para acionar suporte de terceiros; realizar análise técnica, instalação e configuração de softwares e aplicativos (Pacote Microsoft Office, navegadores); instalar alguns tipos de hardware;
 * Configurar computadores em rede;
 * Manutenção remota de computadores e impressoras; realizar a instalação de impressoras em rede de compartilhamento; realizar varredura e eliminação de vírus; efetuar testes de verificação de software e hardware; configurar as contas de e-mail.
Qualificações e requisitos
 * Graduação na área de TI e similares.
 * Conhecimento intermediário de Sistemas Operacionais.
 * Conhecimento básico do Pacote Office (Outlook, Excel e Word).
 * Conhecimento intermediário de Internet (conexão, navegação, intranet, internet, configuração de proxy, testes via CMD etc.).
 * Conhecimento em instalação e Manutenção de Desktop e impressoras.
 * Conhecimento em instalação e configuração de software.
 * Habilidade em Organização e Métodos.
 * Habilidade em Negociação e comunicação.
 * Habilidade em Relacionamentos.
 * Boa comunicação e capacidade de executar várias tarefas ao
Condições de trabalho e benefícios
 * Jornada de trabalho: 36 horas.
 * Disponibilidade para trabalhar aos Sábados.
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Participação nos Lucros ou Resultados
 * Seguro de vida
 * Vale-alimentação
 * Vale-refeição
 * Previdência privada
Analista de Suporte Júnior - Cidade de Campo Grande/MS
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