Realizar o atendimento por telefone, WhatsApp e presencial de associados e encaminhá-los ao setor de atendimento;
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Atender o telefone, Atendimento no Chatbot e direcionar as chamadas para os setores corretos.
**:
- ** Criar e gerenciar sistemas de arquivamento digitais e impressos.
**:
- ** **Receber documentos e correspondências;**:
- ** **Atendimento ao Associado, Colaboradores e Prestadores presencial;**:
- **Agendar visita do suporte quando necessário;**:
- **Cadastro de leads no CRM;**
**Requisitos e qualificações**
- ** Ensino médio Completo ( diferencial estar cursando ensino superior);**:
- ** Experiência na função ( será um diferencial);**:
- ** Organizada, proativa, boa fluência verbal e escrita;**
**Informações adicionais**
- ** Salário R$ 1.584,23**:
- ** Assistência médica - Amil;**:
- **Convênios com empresas parceiras;**:
- **Descontos em produtos;**:
- ** Programas de treinamentos;**:
- ** Vale alimentação/vale refeição;**:
- **Vale transporte ou Vale Combustível;**:
- ** Cesta de Natal;**:
- ** Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00 (com 01:00 de almoço)**:
- ** Forma de Trabalho Presencial - Barra da Tijuca**
A Sempre Supra é um Clube de Benefícios com foco em proteção veicular.
Mas tem algo que vai muito além do que a proteção do veículo em si.
A Sempre Supra realiza sonhos, protege bens conquistados a base de muito trabalho, proporciona situações que jamais pensaríamos quando fundamos.
Neste lugar você VAI ALÉM!
Neste lugar você vai ter várias experiências num dia só.
Você vai proporcionar as pessoas a TRANQUILIDADE e a SEGURANÇA que elas tanto querem.
Você vai ser ÁGIL e RESPONSÁVEL e o melhor tudo, você vai ser EXCELENTE em tudo que você fizer.
Para conquistar essa confiança e credibilidade, a Sempre Supra firmou-se em pilares éticos e transparentes desde o princípio.
Reafirmamos diariamente nossas crenças de que o desenvolvimento e fortalecimento do nosso negócio vêm da construção e manutenção de relacionamentos.
O que buscamos é encorajar as pessoas a serem exemplos, com atitudes protagonistas e autorresponsáveis, nas relações internas e externas, através do autodesenvolvimento e busca por crescimento.