Responsabilidades:Identificar, registrar e solucionar problemas relacionados a hardware, software, rede e periféricos;Instalar e configurar computadores, impressoras, sistemas operacionais e softwares corporativos;Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de TI;Monitorar o funcionamento de redes locais (LAN/Wi-Fi) e apoiar na configuração de dispositivos de rede;Realizar montagem e testes de cabos de rede (UTP, patch cords), identificando e corrigindo falhas de conectividade;Registrar chamados no sistema de atendimento e manter histórico atualizado de soluções aplicadas;Ajudar usuários a resolver problemas com sistemas, aplicativos, impressoras, internet etc.Requisitos:Conhecimento em sistemas operacionais, Pacote Microsoft Office 365 / Google Workspace e Conceitos de redes (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN, Wi-Fi);Ensino Médio Técnico em Informática, Redes de Computadores ou áreas correlatas.Tipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaCesta básicaConvênios e descontos comerciaisSeguro de vida