Buscamos um profissional para integrar nossa equipe
Somos uma empresa no ramo da alimentação, refeições coletivas, especializada em marmitex e recheauds para o seu negócio.
**DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES**:
- Lançamentos no sistema
- Preenchimento de ficha técnica
- Controle de estoque
- Emissão de Nota Fiscal
- Controle e gestão de rotas
- Gestão de recebimento, pesar, estocar, controlar tudo que chega
- Controle de procedimentos da cozinha
- Cotação e compra de insumos e utensílios de cozinha
- Gestão de reparos preventivos e corretivos do estabelecimento (equipamentos, utensílios e frota)
- Controle e gestão de pontos dos funcionários
- Providenciar abertura de conta para os funcionários a serem contratados
- Gestão de funcionários a serem contratados, levantar documentação, preencher ficha de contratação e interagir com o escritório de contabilidade
**Requisitos**:
- 2º grau completo
- Experiência na área administrativa
- Autonomia e disciplina para organizar sua rotina de tarefas;
- Conhecimento de Excel e pacote office
**O QUE OFERECEMOS**
Contratação CLT;
- Benefícios: vale alimentação + Vale transporte
Carga horária
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.562,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)