Descrição do cargo Pessoa Coordenadora de RH (Educação & Aprendizagem) no Grupo Carrefour Brasil. A empresa atua como um dos maiores grupos varejistas do mundo, com foco em inclusão, desenvolvimento profissional e ascensão social para seus colaboradores. O objetivo é disseminar a cultura, promover o desenvolvimento contínuo e atender às necessidades de capacitação dos diferentes públicos, alinhando soluções de aprendizagem ao negócio e à experiência das pessoas. A companhia valoriza a diversidade, a inclusão e o crescimento dos colaboradores, oferecendo oportunidades de evolução interna, programas de formação e apoio para o desenvolvimento profissional de cada um. Missão do cargo: Responsável por liderar a estratégia de Educação Corporativa e Aprendizagem da Diretoria de Vendas e Atendimento do Banco Carrefour, garantindo a disseminação da cultura, o desenvolvimento contínuo dos colaboradores e a aderência às necessidades de capacitação dos diferentes públicos. Atuará de forma integrada com as demais frentes de RH, garantindo soluções alinhadas ao negócio e foco em performance, engajamento e experiência das pessoas colaboradoras. Responsabilidades: Atuar como parceiro estratégico junto às áreas de negócio, traduzindo suas demandas em soluções de aprendizagem que acelerem resultados e preparem a organização para os desafios futuros; Engajar multiplicadores internos, instrutores e lideranças para promover uma cultura de aprendizagem contínua; Liderar o desenho e a implementação de trilhas de desenvolvimento para diferentes públicos (operação de atendimento, lojas e escritório do banco); Estruturar programas robustos de formação de lideranças, desenvolvimento de competências críticas e aceleração de talentos; Atuar com visão de design instrucional e uso de metodologias inovadoras (blended learning, microlearning, gamificação, entre outras); Liderar e desenvolver o time de educação corporativa, promovendo um ambiente colaborativo, criativo e de alta performance. Estabelecer KPIs de aprendizagem, acompanhando resultados e propondo melhorias com base em dados e feedbacks; Garantir a gestão eficiente de fornecedores, orçamento e ferramentas de educação corporativa. Formação superior completa (Psicologia, Administração, Pedagogia, Recursos Humanos ou áreas afins); Domínio de ferramentas digitais de aprendizagem; Perfil estratégico, analítico e orientado a resultados, com forte atuação junto a lideranças executivas; Experiência com gestão de pessoas e vivência em projetos estruturantes de desenvolvimento organizacional e transformação cultural; Certificações em metodologias de treinamento, design instrucional ou educação corporativa; Atuação prévia em ambientes de alta complexidade, preferencialmente no setor bancário; Inglês avançado para leitura e produção de materiais. Local de trabalho e disponibilidade: São Paulo, SP, Brasil (dados de localização podem variar conforme a vaga). J-18808-Ljbffr