Em um ambiente de colaboração, você terá a oportunidade de co-criar soluções inovadoras em parceria com clientes. Combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e criatividade humana, estávamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios.
Ao se juntar à nossa equipe, você será parte de uma jornada global de transformação. Estamos comprometidos em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
No nosso setor, suporte é fundamental para garantir que os sistemas estejam funcionando corretamente. Alguns dos principais responsáveis incluem:
* Suporte de Primeiro Combate: Telefonia fixa (VoIP) e móvel; notebooks, desktops e impressoras; equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som); infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado;
* Atividades Operacionais: Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão; personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários; testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G; preenchimento e aceite de checklists de configuração; suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos e PABX; apoio no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas;
* Gerenciamento de Chamados: Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM); atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo; escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.
Para exercer essa função com sucesso, são necessárias as seguintes habilidades e qualificações:
* Experiência em combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras;
* Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência;
* Familiaridade com ferramentas de ITSM;
* Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos.
Requisitos Desejáveis:
* Ensino superior concluído ou em fase final (preferencialmente na área de TI);
* Disponibilidade total para horários flexíveis e eventuais atuações em fins de semana.
O que oferecemos:
1. Vale alimentação ou vale refeição;
2. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
3. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
4. Mentoring;
5. Auxílio creche;
6. Clube de vantagens para consultas e exames;
7. Assistência médica;
8. Assistência odontológica;
9. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
10. Clube de viagens;
11. Convênio para pet;
12. e muito mais...