Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país. Atuamos nos mercados de Call Center, PDV e Trade Marketing, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador! Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração. Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade. Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos. No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro. Já no Trade Marketing, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil. Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor! Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance! Responsabilidades: Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento, conceder feedbacks, realizar monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas; Identificar as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa, propondo sugestões e soluções; Motivar a equipe, cumprindo as metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação; Responsável por atendimentos/contatos telefônicos ativos ou receptivos, visando atendimento de usuários de acordo com os procedimentos vigentes na Campanha, quando solicitado; Contribuir para um clima organizacional sadio, através de um bom relacionamento em equipe; Cumprir o Código de Ética e as Regras de Conduta estabelecidas pela empresa. Buscamos alguém que: Tenha perfil e postura de líder e demonstrar interesse e curiosidade de conhecer os representantes, buscando extrair o melhor de cada um deles; Disponibilidade de horário tarde/noite. Aqui, você encontra um mundo de oportunidades para se desenvolver profissionalmente! Nossos programas internos são feitos para impulsionar sua carreira, com treinamentos e suporte contínuo para você aprimorar suas habilidades e conhecimentos. Trabalhar conosco significa estar em um ambiente dinâmico e colaborativo, cercado por uma equipe engajada e focada em resultados. Acreditamos que a diversidade é a nossa força! Ela nos ajuda a superar desafios, inovar e crescer juntos. Pensamos de forma diferente e estamos sempre em busca das melhores soluções para oferecer uma experiência inesquecível aos nossos clientes. E para que você tenha a melhor experiência em sua jornada conosco, oferecemos um pacote de benefícios atrativo. Queremos que você se sinta valorizado e motivado a alcançar todo o seu potencial ao nosso lado. Confira: Benefícios que fazem a diferença: Vale-refeição e/ou alimentação; Seguro de vida; Programas de treinamento; Participação nos Resultados (PPR); Assistência médica e odontológica; Descontos em produtos; Day-off no seu aniversário; Convênios com empresas parceiras; Auxílio funeral. Na Brasilcenter, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso e ético. Aqui, não fazemos distinção de gênero, raça, orientação sexual, classe social ou deficiência. Todos são muito bem-vindos! Que tal fazer parte de uma equipe em uma empresa grande, com mais de 9.000 colaboradores espalhados pelo país? Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial. Oferecemos um ambiente de trabalho jovem, motivador e cheio de oportunidades para aprender e crescer. Contamos com uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração que valorizam o seu talento. Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos pela nossa tradição, qualidade e pioneirismo. Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso! No Contact Center, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro. Solucionamos demandas em células de Ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços. Na área Comercial, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país. Aqui somos em oferecer sempre o melhor, porque o nosso foco é a qualidade. J-18808-Ljbffr