Desenvolva sua carreira como especialista em suporte técnico, responsável por oferecer soluções assertivas e atendimento personalizado aos clientes.
O seu dia a dia será:
* Atender nossos clientes por telefone, e-mail, acesso remoto e/ou chat;
* Diagnosticar os erros reportados, promovendo uma solução eficaz;
* Registrar os chamados recebidos na plataforma, garantindo o registro das informações dos clientes e atendimentos;
* Orientar e tirar dúvidas sobre as soluções oferecidas e da legislação vigente na área contábil.
Para isso, você precisará ter:
* Formado/Cursando ciências contábeis, recursos humanos ou áreas correlatas;
* Se comunicar bem;
* Ter conhecimentos básicos de folha de pagamento;
* Ter conhecimentos básicos de informática.
Nossos valores incluem:
* Conhecimento sobre E-Social;
* DCTF Web;
* Admissão e rescisão;
* Cálculos de férias, 13º salário e benefícios;
* Sefip/Gfip.
Essa oportunidade é perfeita para quem busca desafios e continua desenvolvendo suas habilidades. Ser um especialista em suporte técnico é ser uma peça fundamental do nosso time, trabalhando junto com outros profissionais para alcançar resultados excepcionais!