**Descrição**:
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Organização de documentos**:
- Arquivar, digitalizar, e manter em ordem documentos como contratos, faturas e correspondências.
- **Controle de estoque** - Monitorar e registrar o estoque de suprimentos de escritório
- **Elaboração de relatórios** - Preparar relatórios e planilhas, analisando dados e apresentando-os de forma clara
- **Agendamento de reuniões**:
- Reservar salas e preparar materiais para as reuniões
- **Controle financeiro**:
- Auxiliar no controle financeiro, lançando notas fiscais, registrando passivos, e auxiliando no faturamento, realizar controles de produção e atendimentos mensais
- **Suporte a outros departamentos** - Prestar suporte a diversos departamentos, como Recursos Humanos, Marketing, ou Finanças
- **Atualização de registros**:
- Manter registros e bancos de dados atualizados
- Realização de outras atividades relacionadas ao cargo
**Requisitos**:
**Competências**:Habilidade em comunicação verbal e escrita, organização, proatividade, habilidades multitarefa, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer e capacidade analítica.
**Remuneração**:Salário (R$ 1.700,00) + Auxilio Refeição (R$ 25,00/Dia Útil) + Celular Corporativo + Vale Transporte
**Benefícios**:
Celular corporativo, Vale-refeição, Vale-transporte