Atua como Suporte em Equipamentos e Tecnologia
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Na nossa equipe, trabalhamos em conjunto para fornecer soluções inovadoras que atendam às necessidades dos clientes.
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O suporte de primeiro combate envolve a resolução de problemas técnicos em sistemas operacionais, softwares e equipamentos de tecnologia, garantindo que eles funcionem corretamente.
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Além disso, você ajudará a instalar e configurar sistemas operacionais e softwares padrão, bem como realizar testes operacionais para garantir que os equipamentos estejam funcionando corretamente.
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A gerência de chamados é outra parte importante do seu papel. Você receberá e avaliará chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM), procurando por soluções remotas antes de enviar equipamentos ao campo.
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E se não for possível resolver o problema remotamente? Não se preocupe! Você escalará incidentes de acordo com a gravidade e complexidade, garantindo que o cliente receba o suporte necessário.
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Precisa estar atualizado sobre novas tecnologias e recursos? Nós oferecemos uma plataforma de cursos online gratuitos para manter você sempre atualizado!
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Requisitos:
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1. Tecnologia Windows e Pacote Office;
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2. Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras;
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3. Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
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4. Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência;
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5. Familiaridade com ferramentas de ITSM;
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6. Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos;
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7. Ensino superior concluído ou em fase final (preferencialmente na área de TI);
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8. Disponibilidade total para horários flexíveis e eventuais atuações em fins de semana.
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