Descrição da Empresa Somos uma empresa que fornece hospedagem para sites, servidores, registro de domínios e atendemos clientes no mundo todo.Descrição do Cargo Estamos em busca de um profissional de Suporte Técnico de Atendimento ao Cliente para integrar nossa equipe em Canoas, RS. Neste cargo, você será responsável por auxiliar clientes em questões técnicas, resolver problemas e garantir um atendimento eficiente e satisfatório. Suas responsabilidades diárias incluirão atendimento via e-mail e chat, mantendo um padrão elevado de comunicação e cortesia. Este é um cargo de tempo integral, com modelo de trabalho híbrido, permitindo algumas atividades remotas.Qualificações Atendimento ao Cliente: Necessário possuir habilidade em suporte ao cliente, satisfação do cliente e etiqueta telefônica.Serviço ao Cliente: Experiência em serviço ao cliente e melhoria da experiência do cliente é fundamental para essa posição.Além dessas qualificações, será considerado um diferencial ter conhecimento em áreas técnicas pertinentes e capacidade de trabalhar de forma autônoma.Servidores cPanel: Um diferencial que buscamos é ter conhecimento sobre cPanel, servidores Linux e ter conhecimentos basicos de apontamentos de DNS.Inglês: não é obrigatório, mas precisamos que tenha conhecimento técnico para ler documentações de softwares e responder clientes com auxilio de tradutores. Ser bilingue é um diferencial.Finais de semana: Essa vaga é para profissionais que possuem disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados