Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde. Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil. Responsabilidades e atribuições - Controlar documentação, zelando pela organização e localização para eventuais consultas do setor; - Registrar informações em sistema próprio, garantindo a rastreabilidade das informações do setor; - Elaborar documentos variados, atualizar cadastros, emitir e distribuir relatórios pré-definidos, de acordo com padrões e prazos estabelecidos; - Auxiliar na elaboração de apresentações, seguindo a demanda solicitada, de acordo com padrões e prazos definidos; - Auxiliar na coleta de dados, visando alimentar indicadores da área; - Realizar análise critica dos processos internos e externos, garantindo que informações, dados e documentações estejam dentro das especificações exigidas; - Solicitar e receber materiais de expediente, visando o abastecimento das áreas, conforme demandado; - Efetuar atendimento pessoal e telefônico, fornecendo informações e encaminhando as demandas ao setor competente; - Cumprir com os procedimentos operacionais padrão, relativos às suas atividades; - Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação; - Participar de treinamentos oficiais da instituição quando solicitados, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação à qualidade; - Prestar suporte ao cliente interno e externo em demandas relacionadas a serviços administrativos, considerando prazos, estabelecendo prioridades e satisfação dos usuários. Requisitos e qualificações - Ensino Médio Completo - Excel Intermediário Informações adicionais - Local:AME Piracicaba - Rua Riachuelo, 1.850 - Jardim Elite, Piracicaba - SP - Horário de trabalho - Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Benefícios - Vale Alimentação - Vale Refeição - Vale Transporte - Auxílio Creche - Seguro de Vida em Grupo - Empréstimo Consignado Parcerias - Incentivo a Educação/Universidades - Farmácias - SESC O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio. GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST). Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado. Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST. O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais. ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.