Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

9505019 - analista de suporte técnico pleno

Manaus
Quality Digital
Suporte técnico
Anunciada dia 30 setembro
Descrição

Join to apply for the 9505019 - ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO role at Quality DigitalJoin to apply for the 9505019 - ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO role at Quality DigitalWindows;Power BI;Terminal Server;Nós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
???
??Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuiçõesO que buscamos?
Uma pessoa organizada e solícita.Como será o seu dia a diaResponsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;Realizar pesquisas de satisfação junto ao cliente, avaliando indicadores de resultados.Coletar e analisar dados relacionados à experiência do cliente, suporte ao cliente, colaborar na criação e implementação de pesquisas de satisfação do cliente, desenvolvimento de Material de Comunicação, mapear e revisar os processos internos relacionados à experiência do cliente, participação em Projetos de Melhoria Contínua, auxiliar na criação de estratégias para aumentar o engajamento dos cliente.Requisitos e qualificaçõesConhecimento em:Windows;Excell avançado;Power BI;Terminal Server;Redes de Computadores;Noções de Segurança da Informação.Idiomas:Espanhol FluenteHorário de AtuaçãoSegunda a Sexta-feira das 09:00 ás 18:00, com atuação remotaOBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações Informações adicionaisO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia Convênio com farmácias para descontos em medicamentos Auxílio creche de acordo com política vigente Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações Seguro de vida coletivo Seniority levelSeniority levelNot ApplicableEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionOtherIndustriesIT Services and IT ConsultingReferrals increase your chances of interviewing at Quality Digital by 2xGet notified about new Technical Support Analyst jobs in Brazil.IT Support Analyst - Remote Work | REF#283636Technical Customer Support Engineer (remote)IT Support Analyst - Remote Work | REF#159048We're unlocking community knowledge in a new way.
Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de suporte técnico
Manaus
Redeflex Comercio E Servico De Telefonia Ltda
Suporte técnico
Vaga parecida
Funcionário de suporte técnico
Manaus
beBeeSuporte
Suporte técnico
Vaga parecida
9505019 - analista de suporte técnico pleno
Manaus
Quality Digital
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Manaus
Emprego Manaus
Emprego Amazonas
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Manaus > 9505019 - Analista De Suporte Técnico Pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar