Horário: Segunda a sexta 08h00 as 17h00 e Sábados 08h00 ao 12h00 Modalidade: Presencial Descrição: Descrição: - Supervisionar os promotores na rotina do PDV, orientando, visitando e conferindo a execução dos processos de precificação, limpeza, posicionamento do produto e abordagens, a fim de aumentar a visibilidade do produto e o giro de vendas (diário); - Monitorar diariamente a rota que o time está fazendo e quais os clientes estão visitando. - Acompanhar e cobrar a equipe sobre a alimentação dos dados das pesquisas, utilizando o aplicativo e analisando as informações de check in, de check out, de cumprimento do roteiro, de chegada de produtos, de estoque, de validade, de preço, a fim de atingir as metas nos pontos de vendas (diário); - Desenvolver a equipe, fornecendo feedbacks e disseminando as diretrizes definidas pela diretoria, a fim de alinhar comportamentos e promover a qualidade dos processos no departamento (diário); - Controlar o cumprimento do roteiro dos promotores, atendendo as orientações da diretoria, do departamento de Inteligência e do RH, a fim de maximizar a produtividade do departamento (diário); - Propor ao gestor imediato ações de promoção de ponto de vendas; - Comprar itens necessários para as ações, buscando fornecedores com os melhores preços, a fim de cumprir a estratégia definida para o aumento do volume de vendas no PDV (semanalmente); - Negociar espaços adicionais no PDV, gerando relacionamento constante com os gerentes de loja, a fim de atingir o melhor posicionamento dos produtos (semanalmente); - Mensurar e apresentar os resultados das ações realizadas nos PDVs para o gestor imediato, consolidando os dados, custos, venda e visibilidade, a fim de munir a empresa de informações e contribuir para o planejamento de vendas (mensal); - Auxiliar e Acompanhar montagem de ponto extra, negociando espaço com cliente e desenvolvendo, juntamente com o promotor de vendas, um layout criativo, a fim de aumentar as vendas (mensal); - Aplicar medidas disciplinares, com o apoio do RH, tratando comportamentos inadequados, a fim de promover a boa conduta dos funcionários (esporádico); - Participar dos processos de RH e SESMT, considerando seleção, treinamento, desenvolvimento, desligamento, clima e liderança, a fim de alcançar os resultados esperados através das pessoas (esporádico); - Realizar demandas correlatas a função, conforme solicitado pela gestão imediata. - Atuações em Eventos: Participar de eventos para captação de clientes e vendas de produtos; Receber as demandas de evento das prospecções do consultor de vendas/vendedor ou equipe de marketing; Realizar a separação e aquisição de materiais/produtos para o evento; Acompanhar a logística dos materiais/produtos para eventos; Realizar relatório de performance do evento e seu alcance. Requisitos: Criatividade, Boa oratória, Capacidade crítica, Capacidade de orientação técnica, Resolução de Problemas, Atendimento ao Cliente Autogerenciamento, Gestão de Pessoas, Imparcialidade, Inteligência Emocional. Nivél Superior Completo (Administração, Gestão Comercial, Maketing ou afins); CNH B; Cálculos Comerciais Execução no Ponto de vendas; Prática de Gestão de Pessoas Excel Intermediário; Power Point Intermediário; Canvas Básico; Conhecimento de ferramentas de gestão de Promotores (Plataforma Involves); Disponibilidade de Viagem; Disponibilidade para participar de eventos (Período Noturno); J-18808-Ljbffr