Buscamos profissionais para atuar como suporte técnico em uma equipe dinâmica. Nossa empresa acredita no poder da colaboração e co-cria soluções inovadoras em parceria com os clientes.
Ao trabalhar conosco, você se tornará parte de uma jornada global de transformação e estará envolvido na resolução de problemas de negócios que impactam positivamente a escala global.
O cargo exige conhecimento em suporte de primeiros combates, incluindo telefonia fixa e móvel, notebooks, desktops e impressoras. Além disso, é necessário experiencia em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
Os candidatos devem ter habilidade em preencher checklists e relatórios técnicos e familiaridade com ferramentas de ITSM. O ensino superior concluído ou em fase final (preferencialmente na área de TI) é um requisito desejável.
Responsabilidades:
* Suporte de primeiros combates, incluindo telefonia fixa e móvel;
* Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Preenchimento de checklists e relatórios técnicos;
Habilidades necessárias:
* Conhecimento em suporte de primeiros combates;
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Familiaridade com ferramentas de ITSM;
Vantagens:
* Vale alimentação ou vale refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Auxílio creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Clube de viagens;
* Convênio para pet;