 
        
        Principais Atividades
Executar serviços de apoio nas áreas de compras, administração e logística; atender fornecedores, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
 * Emissão de ordem de compra;
 * Emissão de NC para fornecedores;
 * Coletar dados para registro de F.A.S;
 * Acompanhar entrega ou retirada de materiais em geral;
Requisitos
 * Formação Ensino Superior em Administração/logística ou áreas concluído ou cursando;
 * Conhecimento intermediário no Pacote Office (especialmente Excel);
 * Conhecimento em controle de estoque e processos de compras;
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Organização e atenção aos detalhes;
 * Capacidade de trabalhar em equipe e proatividade;
 * Habilidade em gestão de tempo e cumprimento de prazos;
Diferenciais
 * Experiência prévia na área;
 * Familiaridade com sistemas de gestão de estoque(ERP);
 * Suporte a equipes multidisciplinares;
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