ResponsabilidadesRealizar atendimento técnico a usuários (presencial e remoto)Diagnosticar e solucionar falhas em sistemas, redes e equipamentosInstalar, configurar e realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores e softwaresGerenciar chamados e acompanhar o andamento das solicitações até sua resoluçãoApoiar a equipe de infraestrutura em demandas relacionadas a servidores, rede e segurança da informaçãoRequisitosEnsino técnico ou superior completo em TI, Ciência da Computação, Redes ou áreas correlatasExperiência com suporte técnico (nível 1 e 2)Conhecimento em sistemas operacionais Windows, redes e ferramentas de acesso remotoBoa comunicação, proatividade e perfil solucionador de problemasDiferenciaisExperiência com servidores Windows e LinuxConhecimento em Active Directory, Office 365 e backupCertificações na área (Microsoft, ITIL, CompTIA, etc.)Benefícios e localizaçãoGreater São Paulo AreaR$5,000.00 - R$6,500.00Título do cargoAnalista de Atendimento de Suporte ao Cliente N1 Jr
#J-18808-Ljbffr