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Aqui estão algumas das responsabilidades principais:
Tarefas:
 1. Criar perfis de vagas com base nas necessidades da empresa;
 2. Desenvolver estratégias para atração de talentos;
 3. Realizar entrevistas e aplicação de provas de conhecimento;
 4. Esvaziar currículos e apoiar lideranças na realização de entrevistas;
 5. Dar retorno aos candidatos via telefone ou e-mail;
 6. Encaminhar colaboradores para avaliações psicológicas e outros instrumentos de assessment.
O ideal é que você tenha experiência em administração, psicologia ou tecnologia em recursos humanos, pois estes conhecimentos são essenciais para o sucesso nessa função.
Precisa ter:
 * Conhecimento avançado de técnicas de recrutamento e seleção;
 * Excelente habilidade de comunicação oral e escrita;
 * Fácil acesso a ferramentas de gerenciamento de RH (Gupy, LinkedIn Recruiter etc);
 * Comprometimento com resultados e prazos;
 * Habilidade de trabalhar sob pressão.
Se você se sente preparado para adotar desafios e conquistar objetivos, então este é o cargo perfeito para você!