O nosso time de Suporte Técnico está em busca de um profissional altamente motivado e apaixonado por tecnologia para se juntar a nós. Nossa equipe é composta por pessoas talentosas que trabalham em conjunto para fornecer soluções inovadoras e eficazes.
">
Salário
">
O salário oferecido será ajustado com base nas suas habilidades e experiência.
Descrição do Cargo
Nosso analista de suporte técnico realiza testes e identificação de problemas, resolução de chamados e suporte ao time de CS. Além disso, também é responsável pelas análises de dados.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Experiência mínima de um ano em áreas de suporte;
* Conhecimento em gestão de SLA;
* Conhecimento em Linux;
* Habilidades em pacote office;
Benefícios
Oferecemos uma oportunidade de crescer e aprender dentro da nossa equipe.
Otros
A experiência em startups com rápido crescimento e conhecimento em TI são valorizados, mas não são necessários. Estamos abertos a receber candidatos apaixonados e comprometidos.