Operador de Suporte Técnico (Diurno e noturno)A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando profissionais para atuar na área de Suporte técnico ao cliente.Responsabilidades Atuar no suporte técnico aos clientes, utilizando canais como chat, WhatsApp, telefone e e-mail. Agendamento técnico em casos que requerem manutenção. Prestar suporte técnico aos clientes; Monitorar continuamente a infraestrutura de rede e sistemas relacionados, utilizando ferramentas e softwares especializados para identificar problemas ou anomalias, como falhas de conectividade, oscilações de tráfego, perda de pacotes e congestionamento de dados.REQUISITOS OBRIGATÓRIOS Ensino médio completoREQUISITOS Escolaridade Mínima: Curso TécnicoDETALHES DA OPORTUNIDADE Vaga em regime Presencial. Salário: R$ 1.886,80 Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 06h às 14h20 ou 14h40 às 23h00 (com intervalo de 1 hora) Escala: sábado ou domingo (no mesmo horário). Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada em Porto Alegre. É imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores. Número de vagas: 8 Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial noites Nível hierárquico: OperacionalBENEFÍCIOS Seguro de Vida e auxílio funeral extensivo aos dependentes Vale-transporte ou Flash Mobilidade Vale Refeição (R$28,00/dia) Assistência Médica e Odontológica (DoctorClin) após 90 dias Parceria / Descontos com a Universidade La Salle Universidade Sebratel - Cursos com certificado ministrados pela FiberSchool
#J-18808-Ljbffr