Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atento - analista suporte técnico ii

São Paulo (SP)
Escalada
Suporte técnico
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Essa vaga é para você, que tem vontade de crescer junto com a empresa
**Responsabilidades e atribuições**
- Abertura de eventos massivos;
- Atendimento a técnicos de campo, supervisores, coordenadores, gerentes e diretores;
- Gestão de SLA eventos massivos;
- Auditoria de materiais utilizados em eventos massivos;
- Certificação de clientes aos eventos massivos;
- Relatório de desempenho segmentados por empresas e contratos;
- Gestão de SLA eventos de operadoras SWAP;
- Conferências com a gestão de clientes internos.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 4 meses de empresa;
- Ter Ensino Médio concluído (é preciso estar atualizado no Pessoas Online);
- Resultado mínimo no Time to Talk: Good performer (100) %
- Tempo de cargo: consultar tabela da Normativa - NI-002;
- Tempo de última promoção: mínimo 12 meses;
- Conhecimento do Microsoft office;
- Boa comunicação;
- Experiência em gestão de prazo;
- Trabalhar sobre pressão;
- Comprometimento e resiliência;
- Comunicação verbal e escrita para escalonamentos e comunicação com outras áreas.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1450,00
**Horário**:
Das 09:00 às 16:40
**Jornada de Trabalho**
200h mês | 6x1 - Folga variável
**Local de trabalho**:Av. Jean Khoury Farah, 450, parte da área B, lote H, Vila Carmosina, São Paulo/SP, CEP.
**OLÁ, SEJA BEM VINDO A PRÓXIMA ETAPA DA SUA CARREIRA PROFISSIONAL - PROJETO ESCALADA ATENTO**
Aqui na Atento, estamos sempre buscando desenvolver e proporcionar oportunidades de crescimento aos nossos funcionários
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga.
Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:
- **Avaliação Time To Talk igual ou superior a Good (100);**:
- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga **(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas e o manual do escalada).
Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**
Escalada: o que mudou?
Como participar e escolher a melhor vaga para você?
Como me preparar para uma entrevista?
Como trocar de área dentro da Atento?
Como me preparar para alcançar cargos de gestão?
Você sabe como participar dos processos do Escalada? Veja as principais dúvidas
Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista suporte técnico pl – sccm
São Paulo (SP)
Stefanini Brasil
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico ti
São Paulo (SP)
CompartilhandoTI
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico - whatsapp api
São Paulo (SP)
smarters
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São Paulo (SP) > Atento - Analista Suporte Técnico Ii

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar