Buscamos um profissional organizado e comunicativo para integrar nosso time de atendimento médico. Essa função exige agilidade, pontualidade e excelente comunicação, já que o profissional será responsável por atender, esclarecer dúvidas e orientar os pacientes dos nossos clientes. Além disso, será essencial ter habilidades para lidar com múltiplos atendimentos simultaneamente, garantindo qualidade e eficiência em cada interação.
Sobre a Função
O Auxiliar de Atendimento Médico é responsável por proporcionar uma experiência positiva aos pacientes, através de uma comunicação eficaz e resoluta, garantindo sua satisfação com os serviços oferecidos.
* Funções principais:
* Apoiar os médicos na gestão administrativa das agendas;
* Atender aos pacientes com cortesia e profissionalismo;
* Esclarecer dúvidas e fornecer informações relevantes sobre os serviços oferecidos;
* Lidar com múltiplos atendimentos simultaneamente;
Requisitos Mínimos
Para se candidatar ao cargo de Auxiliar de Atendimento Médico, você deve possuir:
* Ensino médio completo;
* Experiência com secretariado ou atendimento médico;
* Conhecimento intermediário em informática;
* Habilidades como boa comunicação escrita e verbal, organização, pontualidade, agilidade e proatividade;
Além disso, é essencial ter infraestrutura mínima para trabalhar em formato híbrido (dispor de internet e espaço físico adequado).
Vantagens da Vaga
O auxiliar de atendimento médico conta com benefícios competitivos, incluindo remuneração mensal, auxílio alimentação, vale transporte ou auxílio mobilidade, seguro de vida, plano de saúde coparticipativo (após o período de experiência), além de programas de bem-estar. A remuneração inclui também bonificação mensal e premiação trimestral. A jornada de trabalho é efetiva, períodos integrais, no formato híbrido e localizado no Centro de Belo Horizonte. O horário é feito em dois turnos fixos de segunda a sexta-feira, sendo uma quarta-feira home office.