Overview
02148/2025 - Assistente Administrativo — FIESC - Federação das Indústrias de Santa Catarina
Antes de realizar sua inscrição, leia com atenção as informações disponíveis no Comunicado de Processo Seletivo.
ATENÇÃO: Informamos que apenas as informações preenchidas diretamente no cadastro do currículo do candidato serão consideradas para a etapa de Avaliação Curricular. Currículos anexos ao formulário de inscrição não serão considerados. Pedimos que preencha seus dados com atenção, pois o sistema não permite a edição do currículo após a finalização da inscrição.
Cargo: Assistente Administrativo
Para mais informações sobre a descrição da vaga acesse o anexo de “Processo seletivo 02148/2025” disponível acima.
Responsabilidades
* A missão deste profissional será apoiar a equipe de Gestão de Pessoas em atividades administrativas e operacionais, com foco nas ações relacionadas à jornada do colaborador, ações de endomarketing e nos processos de recrutamento e seleção.
* Realizar o cadastro e atualização de informações das vagas em sistemas corporativos de gestão de pessoa, conforme critérios e fluxos internos.
* Efetuar a triagem curricular conforme critérios técnicos estabelecidos nos perfis de cargo, zelando pela rastreabilidade e documentação do processo.
* Auxiliar no controle e acompanhamento das planilhas dos processos seletivos.
* Emitir, organizar e arquivar documentos relacionados aos processos seletivos, tais como formulários, laudos, listas de presença, atas, pareceres técnicos e demais registros exigidos.
Requisitos Mínimos
* Ensino Médio Completo;
* 06 meses de experiência na área de Gestão de Pessoas, atuando em processos de recrutamento e seleção ou em ações de endomarketing organizacional;
* Facilidade em trabalhar com Pacote Office, com ênfase em Excel (filtros, planilhas de controle, gráficos, fórmulas básicas), Word e Outlook.
Requisito Desejável
* Graduação em andamento (Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos).
Informações
* Salário: R$2.462,96
* Carga horária: 200 horas/mês
* Horário de trabalho: matutino e vespertino, a definir conforme demandas da unidade.
* Número de vagas: 1
* Local de atuação: Tubarão/SC e Criciúma/SC
* Tipo de contrato: Mensalista
* Prazo do contrato: Prazo indeterminado
A nota final (NF) do candidato será obtida mediante média ponderada, aplicando-se a seguinte fórmula:
NF = ((TFC+(AP*2))/3)
Responsável: RENATA DE MEDEIROS DIAS
E-mail do responsável: renata.d@fiesc.com.br
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
#J-18808-Ljbffr