Join to apply for the ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO role at City Connect BRVAGA TEMPORÁRIAFUNÇÃO: Prestar serviços de suporte aos usuários e às equipes de gestão de infraestrutura de Tecnologia da InformaçãoLOCALIDADE: Libero Badaró, São Paulo - SPPERFIL:Escolaridade: Superior completo na área de Tecnologia da Informação ou equivalenteConhecimento Técnico:Experiência comprovada como administrador de redes;Experiência em Atendimento ao usuário por telefone, e-mail, via conexão remota e presencial;Proficiência em leitura de inglês técnico;Configurar, manter e administrar as redes de comunicação de dados, voz, imagem, locais e remotas, orientadas para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Cultura;Apoiar e influenciar o Gestor nas decisões sobre políticas corporativas da Tecnologia da Informação consideradas críticas;Administração de Microsoft Active Directory (2008 e 2012);Administração de pastas, usuários, permissões e periféricos via AD;Conhecimentos avançados em TCP/IP e serviços como DNS, DHCP, WINS, FTP, WWW, SMTP, VPN, SNMP;Instalação e configuração de sistemas operacionais Microsoft 7, 8, 10, Linux;Instalação e configuração de aplicativos Microsoft Office;Instalação, administração e configuração de servidores a partir do Microsoft Windows Server 2003 e servidores Linux;Instalação, administração e configuração de servidores Microsoft SharePoint, Internet Information Services, Apache, Samba, LDAP, Nagios e Firewall;Administração e configuração de servidores virtualizados com Microsoft Hyper-V e VMWare;Conhecimentos básicos na ferramenta XEN (paravirtualização);Implementação e gerenciamento de backups com Symantec Backup Exec;Conhecimentos na solução de segurança Fortinet Fortigate 300C e Fortianalyzer 200D;Conhecimentos na ferramenta colaborativa Google Apps;Gerenciamento de quota de disco;Experiência em instalação e manutenção de software básico e de apoio;Experiência em administração, instalação e configuração de software antivírus;Administração e controle de licenças de softwares;Administração de servidores para aplicações em PHP, Java e .NET;Conhecimentos em topologia de rede (switchs layer 3, redes wireless, redes ópticas e VOIP);Conhecimentos intermediários em administração e configuração de equipamentos de redes HP/3Com/Dell;Pesquisa de soluções de tecnologia no mercado;Certificações desejadas: Microsoft Certified System Administrator, ITIL V3 e Linux LPI 201x (apresentar certificações na data de início). Seniority levelNot ApplicableEmployment typeContractJob functionInformation TechnologyIndustriesIT Services and IT ConsultingReferrals increase your chances of interviewing at City Connect BR by 2xSign in to set job alerts for “Technical Support Analyst” roles.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr