O auxiliar administrativo de Despachante de veículos é o braço direito da equipe comercial, sendo responsável por dar suporte aos vendedores em diversas atividades, como organização de documentos, cadastro de clientes, elaboração de propostas, atendimento telefônico, entre outros.Os objetivos do auxiliar de vendas devem estar alinhados com as metas da equipe comercial e da empresa, garantindo a eficiência e a agilidade dos processos de vendas, mantendo a satisfação dos clientes e contribuindo para o aumento das vendas.REQUISITOSEnsino médioDomínio em digitação e informáticaCNH A e BFlexibilidade de horáriosCOMPETÊNCIAS:Espírito de servirTrabalho em equipeEmpatia/AltruísmoProativoAtenciosoGostar de lidar com pessoasComprometidoConcentradoDiscretoAs atividades administrativas em um despachante de veículos são cruciais para o bom funcionamento do negócio, garantindo a organização, eficiência e conformidade com as leis e regulamentos.Atividades a desenvolver:Organização e arquivo: Manter a documentação de clientes e veículos organizada, tanto física quanto digitalmente.Controle de prazos: Monitorar prazos de licenciamento, IPVA, multas e outros documentos para evitar atrasos e multas.Emissão de documentos: Preparar e emitir documentos como CRV, CRLV, procurações e outros.Digitalização e armazenamento: Digitalizar documentos para facilitar o acesso e o armazenamento seguro.Gerar OS cadastros, bem como digitar os processos de transferência e emplacamentos com rapidez e assertividade.Separar o URGENTE/IMPORTANTE/CIRCUNSTANCIAL e não medir esforços para atender aos vendedores sem distinções ou preferências.Atender ao balcão e telefone/WhatsApp (chat bot) dentro do Manual de qualidade ao atendimento da empresa.
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