Requisitos:
Ensino médio completo.
Experiência com rotinas administrativas.
Pacote office
Familiaridade no uso de sistemas corporativos,.
Principais atividades: Auxiliar nas atividades administrativas do setor que envolvam arquivamento de documentos, controles administrativos, atualização de dados e outras atividades que apoiam o desenvolvimento das rotinas e programas/projetos do setor.
Executar rotina e controles administrativos, efetuando levantamentos, controles, programações, conferências e cálculos básicos para realizar atividades de suporte às rotinas do setor.
Executar trabalhos de digitação de dados, atualização de planilhas, relatórios básicos, registros e controles.
Conferência de documentos e registros, suportando os demais funcionários do setor, conforme determinação da chefia imediata.
Efetuar a requisição de compras da área, quando solicitador e acompanhar o processo de atendimento aos pedidos, inclusive se o que foi solicitado está de acordo com o produto ou serviço adquirido.
Auxiliar na elaboração/formatação de documentos/procedimentos básicos, planilhas e divulgação de indicadores.
Manter contato com clientes, a fim de obter/trocar informações.
Organizar e manter atualizados os arquivos, cadastros ( se necessário ), registros de documentos e informações da área.
Dar suporte administrativo aos programas e projetos, contribuindo com a melhoria dos serviços a serem prestados setor aos demais clientes internos e externos.
Organizar e manter atualizados arquivos, cadastros, registros de documentos e informações de área.
Desenvolver outras atividades, de mesma natureza e grau de complexidade, de acordo as com solicitações de Gestor de área.