AUXILIAR ADMINISTRATIVO - SUCESSO DO CLIENTE
We are looking for a proactive, organized, and excellent communicator to join our Customer Support team. The main goal of the role is to ensure an exceptional experience for all companies that trust Upgrade Contabilidade, both new clients and existing ones.
ATIVIDADES
Realizar o onboarding de novos clientes, promovendo um primeiro contato acolhedor e eficiente;
Manter comunicação frequente com os clientes para garantir alinhamento e satisfação contínua;
Mapear necessidades específicas de cada empresa para direcionar soluções personalizadas;
Efetuar o cadastro de novas empresas no sistema de forma precisa e organizada;
Monitorar e garantir que todas as demandas dos clientes estejam sendo encaminhadas e resolvidas de forma ágil e eficaz.
REQUISITOS
Ensino médio completo.
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização, foco e atenção a detalhes.
Perfil proativo, empático e com foco em relacionamento.
Facilidade com ferramentas digitais e sistemas de gestão.
DIFERENCIAIS
Experiência com onboarding, customer success ou suporte ao cliente.
Vivência em empresas de contabilidade ou BPO.
Estudante de Administração ou Ciências Contábeis.
Seniority level
Entry level
Employment type
Full-time
Job function
Other
Industries
Accounting
Referrals increase your chances of interviewing at Upgrade Contabilidade by 2x
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr