Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico n1

Farroupilha
Growdev
Suporte técnico
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Estamos apoiando uma empresa de grande porte do setor industrial na busca por um(a) Analista de Suporte N1, para atuação presencial em Farroupilha/RS.

Somos um ecossistema que transforma carreiras, acelera negócios e impulsiona a inovação por meio da formação e alocação de talentos. Nosso propósito é conectar pessoas e empresas, oferecendo soluções que promovem a transformação digital e cultivam uma cultura de aprendizado contínuo.


Responsabilidades

* Receber, registrar e solucionar chamados de suporte (telefônico, e-mail ou sistema) de forma eficiente e cordial.
* Escalonar incidentes de maior complexidade para as equipes de nível N2 ou N3, acompanhando a resolução.
* Configurar acessos de novos colaboradores ou modificações de permissões no ambiente Windows (usuário e domínio).
* Realizar a preparação (recebimento e entrega) de notebooks e desktops para colaboradores (instalação de SO, softwares básicos e testes).
* Prestar suporte de N1 para impressoras térmicas e outros periféricos (instalação, configuração de drivers e resolução de pequenos problemas de conectividade).
* Configurar acessos VPN em estações de trabalho para usuários remotos.
* Configurar e gerenciar permissões de acesso a módulos e funcionalidades dentro do sistema ERP Totvs (conforme orientação do N2/N3).
* Rotinas de infraestrutura.
* Documentar procedimentos técnicos e criar base de conhecimento (FAQ).
* Realizar diagnóstico básico de rede, incluindo testes de conectividade e verificação de IP.


Requisitos e Qualificações


Obrigatórios:

* Experiência prévia em funções de Suporte Técnico (Help Desk/Service Desk) N1.
* Conhecimento sólido em sistemas operacionais Windows (instalação, configuração de rede e gestão de usuários/domínio).
* Familiaridade com conceitos e configuração de redes (TCP/IP, Wi-Fi).
* Habilidade para configurar e solucionar problemas de VPN.
* Capacidade de comunicação clara e foco em excelente atendimento ao usuário.

Diferenciais (Não obrigatórios, mas valorizados):

* Conhecimento e vivência em suporte ao ERP Totvs (configuração de permissões e acessos).
* Experiência com suporte a impressoras térmicas/de código de barras.
* Certificação na área de TI (ex: ITIL Foundation, Microsoft MCSA/MTA).


Contratação e benefícios

* Atuação 100% presencial em Farroupilha/RS.
* Modelo de contratação cooperado.
* Refeitório próprio no local.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Caxias do Sul
Netvagas
Suporte técnico
Vaga parecida
Assistente de suporte técnico (ti)
Caxias do Sul
Futuro Recursos Humanos
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico
Caxias do Sul
Softtek
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Farroupilha
Emprego Farroupilha
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Farroupilha > Analista de Suporte Técnico N1

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar