A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.
Acesse nosso site para ler o edital: https://painel.fundahc.org.br/#/processos-seletivos
Responsabilidades e atribuições
Tratar documentos: registrar a entrada e saída de documentos: triar, conferir e distribuir documentos. Verificar documentos conforme normas;
Preparar relatórios, formulários e planilhas: coletar dados, elaborar planilhas, dar apoio operacional para elaboração de documentos do setor;
Acompanhar processos administrativos: verificar prazos estabelecidos, localizar processos, encaminhar protocolos internos, atualizar cadastro, expedir ofícios e memorandos;
Atender usuários no local ou por telefone;
Dar suporte administrativo ao setor;
Controlar material de expediente;
Redigir e digitar documentos; Realizar contato e agendamento com fornecedores quando solicitado;
Elaborar memorandos, avisos internos e relatórios necessários;
Cumprir normas internas e estabelecidas pela Instituição;
Usar equipamentos de proteção individual, quando necessário, para execução das atividades;
Exercer outras atividades inerentes à função, quando solicitado pelo gestor imediato.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo. Experiência de 06 (seis) meses nas atividades.
Informações adicionais
Remuneração e Benefícios
Salário base: R$1.610,91
Plano de saúde
Plano odontológico
Programa de bem-estar
Vale refeição no valor de R$300,00
Vale alimentação no valor de R$600,00
Parceria com SESC
Carga Horária: 40h
Local: CEROF UFG - 1ª Avenida, n° 741 - Leste Universitário, Goiânia - GO, 74605-020
Goiânia, Goiás, Brazil R$3,500.00-R$3,500.00 4 months ago
Aparecida de Goiânia, Goiás, Brazil 3 weeks ago
Auxiliar de Controle e Gestão - Prazo Determinado
Assistente de garantia/administrativo - Goiânia
#J-18808-Ljbffr