Unidade de Negócio: Sem PararLocal de trabalho: Pinheiros - SPModelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)Responsabilidades e atribuições Atender demandas de clientes no Reclame Aqui e nas Mídias Sociais com empatia e agilidade;Gerir interações nas publicações da marca, promovendo engajamento positivo;Utilizar sistemas internos para consulta e análise de cadastros dos clientes em busca de soluções;Monitorar e mapear oportunidades de surpreender positivamente clientes por meio de ações de relacionamento;Realizar contato telefônico com clientes sempre que necessário;Contribuir para melhorias nos processos internos e estar atento às tendências dos canais;Acompanhar e reportar indicadores de atendimento, garantindo o cumprimento de metas e prazos.Requisitos e qualificaçõesÉ imprescindível que você tenha:Ensino médio completo ou ensino superior cursando;Pacote office básico/intermediário (principalmente e Excel);Conhecimento em mídias sociais (entender o diferencial de cada uma);Experiencia com atendimento online.
Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:Interpretação de relatórios;Noções de Community Manager;Conhecimento em ferramentas de gestão de canais on-line.Informações adicionaisFique por dentro do que te oferecemos:VA/VR, você decide.
Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;Assistência Médica Sulamérica;Assistência Odontológica;Wellhub, antigo Gympass*;PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;Day-off de aniversário pessoal;Day-off de aniversário de empresa;Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;Seguro de Vida;Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;No Sem Parar e Sem Parar Empresas, somos mais do que marcas; somos um ecossistema integrado de mobilidade urbana, soluções de pagamento e benefícios corporativos.
Fazemos parte da Corpay, uma multinacional americana, presente no top 5 de seu segmento, com um valor de mercado de 13,3 bilhões de dólares e que atua em mais de 200 países ao redor do mundo.Atualmente, contamos com aproximadamente 3 mil #Imparáveis, atuando em 13 estados do Brasil e presente em 100% da malha pedagiada.Somos pioneiros(as), com uma história que já soma mais de duas décadas.Hoje, no Sem Parar, oferecendo produtos e usos para o mercado B2C, facilitamos o dia a dia com: Tag Sem Parar, Cartão de Crédito Sem Parar Mais, Seguros Sem Parar (somos o primeiro seguro auto diário do Brasil), SuperApp, Sem Parar Shop, Condomínios, Estacionamento, Drive Trhu e muito maisNa Sem Parar Empresas, temos uma herança de mais de 25 anos de mercado e atuamos em duas frentes para o mercado B2B: Gestão de Veículos (Cartão Combustível, CTF Abastecimento, Vale Pedágio, Gestão de Fretes e Parcerias) e Gestão de Benefícios, com um portfólio de Essenciais, Produtividade e Bem-Estar.Estar aqui é entender que sempre ampliamos horizontes e estamos pensando em maneiras de criar além do óbvio.
Foi pensando nisso que adquirimos recentemente a empresa de débitos veiculares Zapay e o Gringo, o melhor amigo do motoristaAinda tem curiosidade sobre a gente?
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