Vaga: Assistente Comercial – Corretora de SegurosEstamos em busca de um(a) Assistente Comercialpara integrar nosso time em uma corretora de seguros. Procuramos alguém dinâmico, organizado e com boa comunicação, que será responsável por apoiar diretamente a área comercial em atividades100% administrativas, garantindo eficiência nos processos e no relacionamento com clientes e parceiros.Principais responsabilidades:Gerenciar agenda e marcação de reuniões;Apoiar na elaboração e envio de propostas de cotações em todos os ramos de seguros;Preparar e realizar apresentações comerciais;Utilizar ferramentas de marketing digital para apoiar a prospecção e fortalecimento da marca;Dar suporte em demandas administrativas e comerciais do dia a dia;Operar com eficiência o Pacote Office e outras ferramentas de produtividade;Contribuir para a organização e acompanhamento de processos junto à equipe comercial.Requisitos:Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Marketing ou áreas correlatas);Conhecimento em Pacote Office;Boa comunicação verbal e escrita;Organização e proatividade;Experiência prévia em áreas administrativas ou comerciais será um diferencial;Desejável noções de seguros ou vivência em corretora/seguradora.Remuneração e Benefícios:Salário: R$ 2.500,00 ;Seguro de vida;Plano odontológico Porto Seguro;Plano de saúde Porto Seguro;Vale-refeição (VR);Vale-transporte (VT);Convênio com academia (50%).