O time de Operações da Shopee cuida de todo o processo de operação, desde a busca do comprador por um produto na plataforma até o momento em que o comprador recebe o produto.
O time analisa e monitora KPIs operacionais através da região e conduz análises de causa quando a performance das operações flutua.
O time de Operações é composto de Atendimento ao Cliente, Pagamentos, Anúncios, Armazém, Logística, Operações de Vendedores e Fraudes.Sobre a ShopeeAqui na Shopee, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade.
Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shopee é seu lugar.
Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criando impacto positivo na vida de milhões de pessoas.Modelo de TrabalhoNossos times que atuam nos centros logísticos, trabalham 100% presencialmente.
Assim, garantimos a qualidade da nossa logística e também fortalecemos nossa cultura de colaboração e agilidade.Qual será sua missão?Responsável por supervisionar diariamente uma equipe de operações logísticas composta por auxiliares, assistentes, analistas e líderes de logística em uma base de turno escalado, garantindo que o fluxo operacional de entrada e saída de pedidos esteja de acordo com os procedimentos de instrução de trabalho.
Formar uma equipe alinhada com as culturas e valores da companhia, desenvolvendo a liderança para o foco na entrega de resultados, produtividade e engajamento operacional, visando custos e buscando um alto nível de qualidade e execução com foco em melhoria contínua.Suas principais responsabilidades incluem:Supervisionar a equipe, garantindo boa performance, controle e organização dos processos;Supervisionar indicadores de processo, custo, horas extras, absenteísmo e turnover, buscando soluções para melhorias;Organizar a rotina de trabalho dos operadores e líderes operacionais, garantindo a execução de atividades básicas (auditorias, housekeeping, treinamentos, controle de HC, etc);Garantir ferramentas, recursos e ações de desenvolvimento para sua equipe, visando eficiência operacional e estabilidade dos processos produtivos;Acompanhar todos os processos através de indicadores e planos de ação;Identificar, implementar e monitorar oportunidades de melhoria de processos, analisando etapas e trocando informações com áreas de suporte ou conhecimento de mercado;Multiplicar resultados dos indicadores de performance para toda a equipe;Garantir a execução do trabalho padrão conforme instruções de trabalho operacional;Envolver o time operacional na análise de indicadores e na proposição de planos de ação imediatos;Promover engajamento e integração do time;Criar e validar processos de melhoria na eficiência operacional;Identificar causas raízes de desvios e problemas complexos e traçar melhorias junto à liderança.RequisitosPara assumir este desafio, você precisa:Ensino Superior completo em Logística, Engenharia ou áreas correlatas;Conhecimento nas ferramentas Google (Sheets, Docs, Apresentações, etc);Experiência com gestão de pessoas e operações logísticas;Excel avançado;Benefícios:Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;Parceria com Gympass e TotalPass;Vale Refeição/Alimentação flexível;Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;Benefício flexível.Local de trabalho: Uberaba, Minas Gerais, BrasilSalário: R$2.302,00 - R$2.781,00
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