Salário
A combinar
A Seal é uma empresa com mais de 30 anos de história, sendo a maior integradora de soluções de mobilidade do Brasil, atuando no mercado de computação móvel e captura automática de dados, dando suporte à construção de uma relação de confiança entre usuário final e mais de 2. 000 empresas que integram a sua carteira de clientes dentro e fora do Brasil. Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work e estamos em busca de parceiros que sejam focados e engajados para fazer parte do nosso time! Sobre a vaga:Suporte técnico telefônico para os contratos de prestação de serviços. O profissional fará o contato por telefone e acesso remoto aos equipamentos para solucionar o problema operacional. Caso não seja possível resolver, o profissional deverá encaminhar o chamado ao suporte N2 e acionar o setor de engenharia ou um parceiro tecnológico solicitando a visita ao local do incidente para apoio técnico ou substituição do equipamento. Pré-Requisitos:Ensino médio completo, superior cursando será um diferencial. Pro-atividade, empatia, paciência, agilidade, trabalho em equipe, organização, resiliência e relacionamento interpessoal. Conhecimento em informática, Windows, pacote office. Experiência em suporte telefônico para clientes finais e operadoras de telefonia. Disponibilidade de horário. Regime de contratação:CLT (Efetivo) Horário:De segunda a segunda com duas folgas semanais. Horário a combinar.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Auxiliar de suporte técnico
Empresa
Seal
Desenvolvimento de softwares, engenharia e comércio de equipamentos de informática.
Ramo
Informática/ Tecnologia
(EH)
Seniority level
* Seniority level
Entry level
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Information Technology
* Industries
Internet Publishing
Referrals increase your chances of interviewing at Seal & Co. by 2x
Sign in to set job alerts for “Technical Support Associate” roles.
Technical Support Engineer – Developer-Focused Customer Success
Technical Support Engineer (Remote, BRA)
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr