Assistente Administrativo - Unidade de Manaus/AM A Mirandex iniciou suas atividades em 1994, inicialmente como distribuidora de Vidros Brasil de Rondônia, atuando na distribuição de chapas e vidros comuns. Em 1998, passamos a buscar o mercado de vidro temperado no estado, que ainda era uma novidade na época. Desde então, começamos a revender vidro temperado produzido nos principais centros do país. A crescente demanda, dificuldades de aquisição e transporte, além do prazo de entrega, motivaram-nos a montar uma indústria própria. Assim, em 2000, inauguramos nossa fábrica de vidro temperado, a primeira no estado de Rondônia, com forno de têmpera vertical. Com o aumento da demanda, em 2002, adquirimos um forno horizontal de tecnologia americana, que produzia vidros com maior rapidez e qualidade. Dessa forma, a Mirandex consolidou-se como a maior empresa do setor vidraceiro na região Norte do Brasil. Suas principais atividades serão: Acertos com motoristas Recebimento de clientes Baixa em carteira de clientes Contato com clientes e fornecedores Cobrança de contas a receber Lançamento de contas a pagar e receber Controle de fluxo de caixa Conciliação bancária Suporte à área administrativa Organização de documentos para envio à contabilidade Noções de faturamento de NF Para esta posição, esperamos de você: Comunicação clara Conhecimento básico em informática e Excel Pensamento analítico Flexibilidade e adaptação Proatividade Agilidade Atenção a detalhes Trabalho em equipe Benefícios: Seguro de vida Acesso a curso na plataforma Solidus Tem um time incrível te esperando! J-18808-Ljbffr