Supervisor de Atendimento ao Cliente
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Buscamos um profissional experiente para ocupar o cargo de Supervisor de Atendimento ao Cliente em nossa equipe. Neste papel, você será responsável por garantir que os operadores do call center atendam aos padrões de qualidade e eficiência estabelecidos pela empresa.
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Responsabilidades:
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* Acompanhar e monitorar as chamadas dos operadores do call center;
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* Fornecer feedback e orientação para os operadores visando melhorar o desempenho;
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* Analisar relatórios de desempenho e identificar oportunidades de melhorias;
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* Treinar novos operadores e reciclar o treinamento dos atuais;
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* Realizar auditorias de qualidade nas chamadas atendidas pelos operadores;
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* Garantir o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa;
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* Participar de reuniões e apresentar resultados e sugestões de melhorias;
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* Manter-se atualizado sobre as estratégias e procedimentos do call center;
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* Atender e solucionar demandas dos clientes quando necessário;
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* Contribuir para o bom clima organizacional e trabalho em equipe.
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Requisitos Obrigatórios:
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* Experiência anterior em atendimento ao cliente;
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* Habilidade de comunicação clara e eficaz;
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* Capacidade de solucionar problemas rapidamente;
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* Capacidade de trabalho em equipe;
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* Organização e proatividade;
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* Capacidade de liderança;
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* Ensino médio completo.
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Entregas e Resultados Esperados:
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* Monitorar e avaliar as chamadas dos operadores;
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* Identificar oportunidades de melhoria no atendimento;
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* Garantir o cumprimento das metas de qualidade;
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* Realizar feedbacks individualizados aos operadores;
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* Desenvolver planos de ação para correção de falhas;
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* Elaborar relatórios de produtividade e desempenho;
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* Otimizar os processos de atendimento ao cliente;
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* Manter a equipe motivada e engajada;
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* Promover a cultura de excelência no atendimento.
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