Descrição do Cargo
O cargo em questão envolve a liderança de uma equipe de cobrança, planejamento da execução diária e geração de listas de clientes.
Atribuições
* Liderar a equipe de cobrança;
* Programar a execução diária da área;
* Gerar lista de clientes;
* Auxiliar no atendimento;
* Analisar os índices de recuperação de títulos para equipe e coordenar o desempenho dos colaboradores subordinados;
* Realizar a gestão via sistema interno de documentos, relatórios, acordos, termos de ajuste de pagamento e outros;
* Receber e efetuar contato com o cliente.
Requisitos
Requisitos I
* Desejável ensino superior em Administração, Processo Gerencial ou áreas afins;
* Experiência Comprovada em Liderança e Cobrança;
* Conhecimento ERP (Sistema integrado de Gestão);
* Dinamismo;
* Criatividade;
* Traçar Metas para a Equipe;
* Controle Gerencial;
Requisitos II
* Conhecimento em Diagrama de Pareto;
* Gestão por processos;
* Conhecimento em Fluxograma;
* Conhecimento em Organograma;
* Conhecimento em Gaps (Gaps da Qualidade);
* Conhecimento em KPI;
* Programa 5S de qualidade;
* Excel Avançado;
Diferencial
* Conhecimentos em programação de sistemas;
Sobre a Vaga
Faz parte das atribuições deste cargo:
* Ter habilidades para liderar uma equipe de cobrança;
* Conhecer bem o mercado de serviços financeiros;
* Desenvolver estratégias para melhorar os resultados da equipe de cobrança.
Nossa empresa busca um profissional experiente para exercer a função de Supervisor de Cobrança. O candidato selecionado deverá possuir sólidas habilidades de liderança e conhecimento em processo gerencial.
Se você é motivado, criativo e tem experiência em líderança e cobrança, somos a sua oportunidade!