Responsabilidades:
Gerenciar a operação e performance do e-commerce (site próprio, marketplaces)
Planejar e executar ações de marketing digital, SEO/SEM, campanhas promocionais e calendário comercial;
Analisar KPIs de vendas, tráfego, conversão e rentabilidade, propondo melhorias constantes;
Coordenar equipe interna e parceiros externos (agências, plataformas, logística);
Garantir atualização do portfólio de produtos, precificação e estoque no canal digital;
Acompanhar tendências do mercado e propor inovações para crescimento do canal.
Requisitos:
Experiência prévia em e-commerce e marketing digital;
Conhecimento em plataformas de e-commerce (VTEX);
Perfil analítico, mão na massa e com foco em resultados;
Desejável vivência com marketplaces e CRM.
Responsabilidades:
Gerenciar a operação e performance do e-commerce (site próprio, marketplaces)
Planejar e executar ações de marketing digital, SEO/SEM, campanhas promocionais e calendário comercial;
Analisar KPIs de vendas, tráfego, conversão e rentabilidade, propondo melhorias constantes;
Coordenar equipe interna e parceiros externos (agências, plataformas, logística);
Garantir atualização do portfólio de produtos, precificação e estoque no canal digital;
Acompanhar tendências do mercado e propor inovações para crescimento do canal.
Requisitos:
Experiência prévia em e-commerce e marketing digital;
Conhecimento em plataformas de e-commerce (VTEX);
Perfil analítico, mão na massa e com foco em resultados;
Desejável vivência com marketplaces e CRM.