Descrição do Cargo
O auxiliar administrativo desempenha um papel fundamental em qualquer organização. Sua responsabilidade principal é fornecer suporte operacional para as áreas de negócios, garantindo a eficiência e a produtividade dos processos.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino médio completo;
* Experiência mínima comprovada de 6 (seis) meses em rotinas administrativas e atendimento ao público;
Benefícios
O cargo oferece oportunidades para o desenvolvimento profissional e pessoal, além de proporcionar uma remuneração justa e competitiva.
Outras Atividades
* Receber, organizar, analisar, classificar, registrar, distribuir e conferir documentos diversos;
* Prestar atendimento ao público em geral/empregados, ouvindo, registrando e dando encaminhamentos a solicitações de serviços;
* Atender pessoalmente ou via telefone, outras pessoas e/ou empregados;
* Redigir, digitar e expedir correspondências para setores/divisões internas da administração municipal e/ou entidades externas;
* Demais atividades pertinentes a função.