Continue with Google Continue with GoogleResponsável por gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que as metas de desempenho sejam atingidas e que os clientes recebam um atendimento de qualidade.Supervisora.Feedback para os analistas / Call Center;Monitoria das ligações e processos registrados em sistema;Treinamento de novos colaboradores;Desenho das escalas de atendimentoControle de indicadoresRequisitosFormação: Superior concluida ou cursandoTer ja atuado como Supervisora de Call Center de preferência serviços odontologicos.Saber lidar com metas e pressãoBenefíciosHorário de trabalho das 8h as 17h segunda a sextaVR R$ 30,00Vale Alimentação R$ 136,00Seniority levelSeniority levelMid-Senior levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionOtherIndustriesHospitals and Health CareSign in to set job alerts for “Supervisor” roles.Continue with Google Continue with GoogleContinue with Google Continue with GooglePouso Alegre, Minas Gerais, Brazil 1 day agoPouso Alegre, Minas Gerais, Brazil 1 month agoPouso Alegre, Minas Gerais, Brazil 1 day agoPouso Alegre, Minas Gerais, Brazil 1 day agoSUPERVISOR REGIONAL DE RH - POUSO ALEGREPouso Alegre, Minas Gerais, Brazil 1 month agoWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr