Descrição da empresaJá pensou em fazer parte de uma empresa suíça, e de fazer parte de um time com mais de 90 mil colaboradores no mundo?Junte-se a uma equipe reconhecida por sua excelência, inovação, integridade, colaboração, segurança e espírito empreendedor.No Brasil, são 6 linhas de negócios. Business Assurance, Health & Nutrition, Connectivity & Products, Natural Resources, Industries & Environment and Education.Descrição da vagaResponsável pela execução das atividades administrativas relacionadas à gestão do acervo técnico, garantindo o controle e a atualização de atestados técnicos, registros no CREA e certidões jurídicas;Elaborar e manter atualizados documentos e indicadores de desempenho, contribuindo de forma proativa para a eficiência dos processos e o suporte à equipe e à área;Emitir relatórios gerenciais;;Prestar interface com os engenheiros responsáveis para emissão das Anotações de responsabilidade técnicas (ARTs);Dar suporte a operação nos fluxos relacionados ao acervo;Atender demandas administrativas solicitadas pelo coordenador imediato;Abertura de BPMs para pagamentos financeiros das taxas relacionadas ao acervo;Elaborar atestado técnicos, usando como base os contratos, aditivos, memoriais descritivos e ARTs envolvidas;Mapear, controlar e arquivar digitalmente documentos do acervo técnico.QualificaçõesCursando ensino superior em Direito ou Administração;Experiência na área administrativa;Ótima escrita;Conhecimento em Excel.Informações adicionaisModelo de trabalho 100% presencial em Esteio/RS;Pacote de benefícios diferenciado;Regime de contratação CLTProcuramos pessoas como você. Pessoas que vão abraçar a jornada na SGS com a mesma intensidade e paixão que nós fazemos! E aí? Topa desenvolver conexões mais fortes, seguras e mais eficientes na conosco?#vemserSGS
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