 
        
        A carreira de gerente estadual oferece uma experiência única para profissionais motivados e apaixonados por resultados.
O candidato ideal deve ter habilidades excepcionais em gestão de equipe, comunicação eficaz e análise de dados. Além disso, é fundamental possuir conhecimento amplo sobre o mercado e ser capaz de construir atendimento de excelência com clientes.
As responsabilidades do cargo incluem:
 * Fazer gestão de equipe de vendas distribuída por todo o estado;
 * Construir atendimento de excelência com o cliente;
 * Analisar indicadores da carteira com relatório para o gestor;
 * Estimular e apoiar o executivo na realização de novos negócios;
 * Realizar busca por novos clientes, retenção e provisão de crescimento de volume e receita;
 * Criar estratégias para alavancagem de resultados;
 * Cumprir planejamento de viagens/rota com equipe;
 * Manter equipe engajada com foco em resultados de alta performance;
 * Visitar frequentemente as regionais da sua carteira;
 * Manter clima organizacional;
No que aumenta as suas chances?
 * Boa comunicação para interação com clientes, parceiros e áreas internas;
 * Gestão de pessoas;
 * Capacidade analítica;