Somos uma empresa de Serviços Gerenciados de TI (MSPs) que visa otimizar a tecnologia para maximizar a produtividade e segurança das empresas.
Nossa equipe composta por mais de 50 profissionais, com experiência de mais de 25 anos, nos permite oferecer soluções inovadoras através da automação, inteligência artificial e RMM.
Com o objetivo de fortalecer nosso time técnico, buscamos candidatos qualificados para preencher as seguintes atribuições:
* Responsável por resolver incidentes e problemas técnicos dos usuários;
* Responsável por executar diagnósticos, solucionando problemas de hardware e software;
* Instalação e configuração de sistemas e aplicativos;
* Orientação aos usuários sobre a solução de problemas;
* Fará o registro dos incidentes e soluções em sistema de chamado, entre outras tarefas de suporte técnico.
Requisitos:
* Ensino médio completo, desejável curso técnico em tecnologia da informação;
* Conhecimento em sistemas operacionais desktop (Windows 10) e ferramentas de suporte remoto (TeamViewer, AnyDesk);
* Experiência com instalação e configuração de hardware (desktops, notebooks, impressoras), aplicativos e software;
* Boa habilidade de comunicação.
Benefícios:
* Vale mobilidade (Swile);
* Vale refeição flexível (R$30,00 dia)
* Vale alimentação flexível (R$ 50,00 mês)
* Plano de saúde
* Plano ondontológico
* Seguro de vida
* Day off de aniversário
* Total Pass